Empresa de Castelo de Paiva distinguida a nível nacional

Empresa de Castelo de Paiva distinguida a nível nacional

A empresa Arda – Indústria de Calçado, Lda e o seu responsável, Reinaldo Teixeira, de Castelo de Paiva, foram distinguidos com os prémios ‘Excellens Oeconomoa 2018’ e ‘Empresa Resiliente’, atribuídos pelo Jornal de Negócios e a PwC.

A cerimónia de entrega de prémios aconteceu no Hotel Ritz, em Lisboa, onde esteve também presente o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, bem como o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha.

Localizada em Raiva, a empresa foi reabilitada após ter sido destruída pelo incêndio de 15 de outubro.

empresa castelo de paiva (1)

Segundo nota enviada à imprensa, esta iniciativa é uma aposta do Jornal de Negócios e da PwC, no sentido de reconhecer “os melhores e os mais ousados, que acreditam, que criam e inovam e que se afirmam no mundo empresarial pela sua audácia  e paixão aos seus projetos”.

O autarca paivense destacou o trabalho deste empresário que está a fazer “um investimento notável em Castelo de Paiva, recuperando uma unidade fabril que foi totalmente destruída pelo fogo, e recuperando quase uma centena de postos de trabalho”. Enaltecendo também “o reconhecimento e a gratidão municipal por este investimento no território”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.