Rotary Club de Castelo de Paiva comemorou 37º aniversário

Rotary Club de Castelo de Paiva comemorou 37º aniversário

O Rotary Club de Castelo de Paiva celebrou, na quinta-feira, dia 7 de junho, o seu 37º aniversário. Para assinalar a data, o clube organizou um jantar/concerto solidário com a participação de José Luís Sampaio, com o lema ‘Dar de si antes de pensar em si’.

Esta foi uma atividade realizada no âmbito do novo projeto ‘Limpeza do Rio Sardoura’, associada a uma cerimónia que serviu também para entregar ao Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva um desfibrilhador automático.

Nesta cerimónia, onde marcou presença a vereadora com o Pelouro do Turismo da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Paula Melo, entre diversos autarcas locais e os presidentes rotários de Marco de Canaveses, Penafiel e Arouca, foi prestada a homenageou a três sócios fundadores que ainda pertencem ao clube, nomeadamente Mário Gonçalves Pereira, João Dias e Manuel Mendes. O presidente do Rotary Club de Castelo de Paiva manifestou a sua admiração “pela dedicação que sempre tiveram ao movimento rotário”, referindo em jeito de agradecimento que, “aprendi convosco que o prazer de fazer o bem é bem maior do que recebê-lo”.

aniversario rotary club de castelo de paiva (2)

Paula Melo congratulou-se com este aniversário e a missão altruísta do movimento rotário e lembrou que “esta missão faz a diferença”, desejando que “o caminho seja longo e enriquecedor para quem faz e para aqueles que do bem são beneficiados”.

O concerto solidário de José Luis Sampaio foi orientado para a angariação de fundos para o projeto de ‘Limpeza do Rio Sardoura’, já aprovado e onde as Juntas de Freguesia estão associadas, disponibilizando a mão de obra, estando para o efeito, agendada para o próximo dia 13, uma reunião na Câmara Municipal, sendo que, as ações de limpeza estão programadas para breve.

aniversario rotary club de castelo de paiva (1)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.