Município de Celorico de Basto organiza VII edição da Feira do Livro

Município de Celorico de Basto organiza VII edição da Feira do Livro

A VII edição da Feira do Livro de Celorico de Basto vai decorrer de 22 a 26 de maio no Centro Cultural Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

Esta edição da Feira do Livro acontece na íntegra no Centro Cultural e tem abertura marcada para amanhã, 22 de maio, pelas 15h. Uma feira dinâmica que irá receber vários autores.

O presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto afirmou que e “a feira do livro é uma referência incontornável da nossa cultura. Nestes últimos anos temos vindo a apostar nos escritores locais, em valorizar o que é nosso, em ajudá-los a crescer enquanto autores proporcionando-lhes a hipóteses de chegar a outros potenciais leitores”.

Durante cinco dias, com exceção do dia 22 que abre às 15h, a feira do livro abre ao público entre 10h e as 18h. No dia 26, último dia do certame, o encerramento acontece após a abertura oficial do Festival de Teatro Amador do GTC ‘Àmostra’ que conta com a apresentação da peça de teatro ‘O Chá de São Cornélio’ do grupo de teatro do Centro Cultural Lordelense – Vila Real pelas 22h.

No dia 23, o público que visitar a Feira do Livro poderá assistir à apresentação da obra ‘A Cuscas vai à escola’ de Paulo Santos, no dia 24 será apresentada um livro poético designado ‘Dói-me vida um pouco’ de Paulo Moreira. Já no dia 25 será apresentado o livro ‘O Eleito da Luz’ de Marinho Rocha.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.