Qualificação Profissional: CESAE promove cursos para jovens e adultos

Qualificação Profissional: CESAE promove cursos para jovens e adultos

Publireportagem

CESAE iniciou a sua atividade no Marco de Canaveses em janeiro de 1991, através de um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, com dois cursos para jovens, qualificação inicial.

Ao longo destes 27 anos certificámos mais de 5000 formandos entre, jovens, adultos empregados e desempregados. Em 2018 mantemos a formação inicial profissional de jovens que pretendem concluir o ensino secundário, cuja premissa central é a inclusão na vida ativa e ainda o Centro Qualifica que procura dar resposta a adultos com idade igual ou superior a 18 anos que procurem uma qualificação, através do processo de reconhecimento e validação de competências, escolar ou profissional.

Mantemos também a formação para desempregados, com formação secundária ou superior no domínio das TICE (Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica), que apresenta especial relevância no contexto de efervescência tecnológica a que se assiste atualmente, sendo fulcral para uma resposta concreta às necessidades do tecido empresarial e da sociedade. Paralelamente, o desenvolvimento de competências técnicas, será complementado pelo desenvolvimento de soft skills.

CESAE-Anuncio-875_Prancheta-1

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.