Resende recebeu 6ª edição da Concentração de Vespas

Resende recebeu 6ª edição da Concentração de Vespas

No passado dia 5 de maio, os amigos da Vespa de Resende, organizaram a 6ª edição da Concentração de Vespas, uma iniciativa que trouxe ao concelho mais de 300 vespistas de todo o país, incluindo espanhóis.

Garcez Trindade, presidente da Câmara Municipal de Resende, acompanhado pelo restante executivo camarário, marcou presença nesta iniciativa que contou com o apoio do município.

vespas resende (2)

O responsável pela organização, Nuno Barrosa, referiu que “mais uma vez conseguimos juntar mais de 300 vespistas neste encontro, o que reflete o trabalho e dedicação dos Amigos da Vespa deste concelho em levar o nome de Resende a todo o país e cumprir o objetivo de deixar uma marca no vespismo a nível nacional”.

A concentração partiu do Parque Urbano de Resende, pela manhã, em direção às Termas de Caldas de Aregos, seguindo-se um almoço num restaurante na vila de Resende, onde decorreu a entrega de prémios de participação e o sorteio de rifas. À tarde, os vespistas partiram para um passeio junto ao rio Douro até à Vila de Mesão Frio, onde teve lugar um lanche no jardim em frente à Câmara Municipal. O programa finalizou com um jantar convívio e entrega de lembranças (compotas de cereja e vinho DOC Douro) oferecidas pelo Mmnicípio de Resende, no Parque Urbano.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.