Rede Social de Castelo de Paiva assinalou Dia Mundial do Sol

Rede Social de Castelo de Paiva assinalou Dia Mundial do Sol

A Rede Social de Castelo de Paiva, no âmbito do projeto ‘RIAA’, orientado para a intervenção social e direcionado para a deficiência, promoveu uma atividade alusiva ao Dia Mundial do Sol, na passada sexta-feira, dia 4 de maio.

Esta iniciativa juntou dezenas de utentes de instituições parceiras e teve lugar nas instalações do Rancho Folclórico de S. Martinho.

castelo de paiva dia mundial do sol (1)

Durante o dia foram realizadas várias dinâmicas de grupo através de imagens, onde os participantes também se apresentaram com adereços relacionados com a temática, promovendo uma interação entre eles, sendo que, a iniciativa contou também com animação musical, com a participação de Ricardo Ramalho.

Nesta iniciativa participaram algumas das entidades parceiras, como a APPACDM de Castelo de Paiva, o Centro Social de Santa Maria de Sardoura e o Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva, bem como a URBE Consultores.

castelo de paiva dia mundial do sol (2)

Sob o lema “ Reabilitar, Incluir, Animar com Actividade “, pretende-se, com este projeto social, desenvolver um programa de ações, de modo a possibilitar a estes cidadãos, momentos diferentes, assim como demonstrar à comunidade as suas potencialidades e sinergias passíveis de ser rentabilizadas e valorizadas.

castelo de paiva dia mundial do sol (6)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.