Felgueiras: Homem que perdeu as duas mãos em acidente precisa de ajuda para comprar próteses biónicas

Felgueiras: Homem que perdeu as duas mãos em acidente precisa de ajuda para comprar próteses biónicas

Miguel Correia, de 29 anos e residente em Felgueiras perdeu as duas mãos e grande parte da visão de um dos olhos em agosto de 2017, num acidente de trabalho.

O acidente ocorreu na freguesia de Unhão, na quinta onde o homem trabalhava. Miguel Correia procedia à limpeza da lenha dos kiwis da quinta, uma semana depois de ter acontecido uma festa na freguesia. Material pirotécnico que se encontrava no local explodiu, tirando-lhe as duas mãos.

O caso está agora em tribunal. Contudo, o objetivo da família e amigos é angariar fundos para comprar umas próteses biónicas que permitam a Miguel Correia recuperar autonomia, pelo menos a suficiente para que a esposa possa voltar a trabalhar.

Neste momento, a família diz depender da ajuda de amigos para sobreviver e a verba necessária para a compra das próteses é avultada, tendo-lhes sido apresentado um orçamento que ultrapassa os 90 mil euros. Apela por isso à solidariedade, sendo que quem queira contribuir pode fazê-lo através do IBAN – PT 50 0018 000 321 269 2200 2004.

Miguel Correia e a esposa têm um filho de 18 meses.

7 comentários
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

7 Comentários

  • oliveira
    8 Maio, 2018, 16:52

    Entao nao a’ responsabilidades para o acidente ! concerteza se o responsavel tiver os esplosivos no seguro ira’ dispor de uma boa verba ! e’ apenas o meu racioçinio .

    REPLY
  • Miguel
    14 Maio, 2018, 20:34

    Qual é afinal a seguradora? É que fiquei tão chocado com isto que a primeira coisa que vou fazer é anular o seguro nessa companhia se fôr alguma com quem tenho contrato! É incrível! Lavam literalmente as mãos num caso como este???? Cambada de ladrões…que venham cá com falinhas mansas quando fôr para fazer alguma m*** de seguro….
    Alguém me pode dar essa informação?

    REPLY
  • Manuel oliveira
    15 Maio, 2018, 19:02

    Miguel vi nos meios de comunicação social a tua situação é pena que a seguradoras só pensem no lucro deixando um pobre a mercê da boa vontade dos portugueses quando a responsablidade de assegurar a dignidade humana neste caso é deles mas os nossos governastes tem a maior parte da culpa por não existe legislação que obrige estes gajos a pagar a quem tem direito.
    ajudarei no que me for possivel

    REPLY
  • maria santos
    15 Maio, 2018, 19:07

    Como é que a seguradora não se responsabiliza? Divulguem, por favor,qual é a seguradora.Eo patrão?Quanto já deu?……..Mas vamos ajudar….. TODOS.POR FAVOR.

    REPLY
    • Helena Gago da Câmara@maria santos
      15 Maio, 2018, 21:06

      Com os meus parcos recursos estou disposta a contribuir para ajudar o Senhor Miguel mas antes gostava de saber que Seguradora se nega a exercer os seus direitos para que esta fique pelas ruas da amargura .

      REPLY
  • Daniel NASCIMENTO
    16 Maio, 2018, 0:07

    Moro no Brasil e acabei de ver esse caso na televisão, sou Corretor de Seguros e esse é um acidente com ampla cobertura do seguro e considerado como invalidez permanente, com direito a 100% de indenização integral, como um acidente que ocorreu em 2017 ainda não foi indenizado??? Meu Deus que tragédia na vida desse jovem!!!

    REPLY

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.