Rede Social de Castelo de Paiva promove primeira edição do concurso “Got Talent Castelo de Paiva”

Rede Social de Castelo de Paiva promove primeira edição do concurso “Got Talent Castelo de Paiva”

A câmara municipal de Castelo de Paiva, a pretexto da XII Feira, que se realiza no último fim-de-semana do mês de maio, promove no concelho a primeira edição do concurso ‘Got Talent Castelo de Paiva’, cujo objetivo principal é “potenciar a descoberta de novos talentos nas mais diversas áreas artísticas”.

Segundo nota enviada à imprensa, este concurso, organizada pela Rede Social de Castelo de Paiva “procura novos valores, gente que se possa distinguir nas mais diversas áreas artísticas e culturais”. O concurso tem lugar no dia 26 de Maio, pelas 21h, no Largo do Conde, e é integrado no programa da Feira Social.

Serão admitidos ao concurso ‘Caça Talento’ as seguintes áreas: voz, instrumento, dança, representação e área livre, sendo que, cada atuação terá no máximo cinco minutos, e caso o tempo seja excedido serão desqualificados.

Podem inscrever-se todos os interessados, dos 3 aos 20 anos, e no caso da atuação em grupo, este não poderá exceder os cinco elementos. As inscrições podem ser feitas na Câmara Municipal de Castelo de Paiva ou na Biblioteca Municipal, até dia 18 de maio.

O júri será constituído por três elementos a designar pela Comissão Organizadora com aptidões nas áreas a serem avaliadas e os critérios a ter em conta pelo júri são os seguintes: presença em palco, originalidade da apresentação, conhecimento, segurança e interpretação, interação com o público e qualidade global da prestação.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.