Paços de Ferreira: Piloto Mário Barbosa estreou-se no Euro RX em Barcelona

Paços de Ferreira: Piloto Mário Barbosa estreou-se no Euro RX em Barcelona

A Be Fast Motorsport esteve em Barcelona no passado fim-de-semana, com Mário Barbosa, para prestar assistência em prova, ao Citroën DS3 Supercar, do piloto de Paços de Ferreira.

Mário Barbosa estreou-se em Barcelona, no Euro RX, na categoria Super Car, que contou com 26 participantes. Uma corrida incluída na jornada do Campeonato do Mundo de Ralicross.

Segundo nota enviada à imprensa, o piloto de Paços de Ferreira não teve a tarefa facilitada, “logo na manga inicial, foi obrigado a desistir, poucos metros após a partida. Fez um bom arranque, numa pista muito molhada pela chuva que caia, mas foi apertado entre dois carros e a sua prova ficou por aí. Foi necessário muito trabalho, por parte do pessoal da Be Fast Motorsport que, juntamente com a LD Motorsport, a quem Barbosa adquiriu o DS3, conseguiu recuperar o carro para o dia seguinte”.

“Na “warm-up” de domingo, Mário Barbosa já mostrou quanto vale, ao conseguir o décimo tempo”, revelou o mesmo comunicado.

Na quarta qualificação, “mais toques e empurrões, ditaram um pneu rebentado”. Terminou a manga, mas na 22ª. posição.

Mário Barbosa referiu que “o carro é bom, fiável e bastante eficaz. Foi pena o que aconteceu nas qualificações, mas esperamos que em Montalegre, tudo corra melhor”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.