VI Open Vale do Sousa de Natação Pura realizou-se em Felgueiras

No passado fim-de-semana, dias 14 e 15 de abril, a Piscina Municipal de Felgueiras recebeu a sexta edição do Open Vale do Sousa de Natação Pura, organizada pela Associação de Natação de Portugal (ANNP) e pelo município de Felgueiras.

Esta iniciativa envolveu 301 atletas (162 masculinos e 139 femininos) que representaram os 24 clubes participantes.

Francisca Martins, atleta do FOCA (Clube de Natação de Felgueiras) foi, na categoria de infantis-juvenis, a que conquistou melhor pontuação nos 400m Livres.

O vencedor do VI Open Vale do Sousa, com 517,5 pontos foi o FC Porto, sendo seguido pelas equipa de Famalicão e a Seleção Nacional Júnior, que conquistaram 280,5 e 238,5 pontos respetivamente.

Ao todo, participaram 24 clubes: AP Vila D’Este, Gafanha da Encarnação, Assoc. Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Associação Desportiva de Ponte da Barca, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação da Maia, Clube Desportivo de Campinho, Clube Desportivo Feirense, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Naval Povoense, Colégio Liceal Santa Maria de Lamas, Colégio Luso-Internacional do Porto, Foca – Clube de Natação de Felgueiras, Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Club, Natação de Valongo, Seleção Nacional Júnior, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube.

Os resultados do VI Open Vale do Sousa estão disponíveis aqui.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.