Castelo de Paiva: Associação Social e Recreativa de Nojões organizou jornada gastronómica

A Associação Social Cultural e Recreativa de Nojões reuniu cerca de 250 comensais, no passado domingo, nas instalações do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, em mais uma jornada gastronómica, desta vez dedicada à Festa do Cozido Portuguesa. Esta é uma das atividades integradas no seu Plano de Ação para o corrente ano e orientada para a angariação de fundos para a concretização da obra da futura sede social desta IPSS.

Marcaram presença nesta iniciativa o presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha,  os vereadores José Manuel Carvalho e José Rocha.

Ultrapassadas as expectativas, o dirigente deu conta de outras atividades que ainda se realizarõ até ao final do ano, e mostrou-se agradecido pelo facto destas ações “continuarem a ter sempre uma grande adesão de participantes”, contribuindo assim, “para que se mantenha esta dinâmica associativa, e se possa alimentar o sonho de, a breve prazo, ver a obra social a surgir e a estar ao serviço da comunidade”.

Ainda este mês haverá outra atividade, conforme anunciou António Pereira, iniciativas estas que integram o calendário de realizações da ASCR de Nojões para o corrente ano e têm o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e da Junta de Freguesia de Real.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.