Três projetos do Tâmega e Sousa concorrem ao prémio ‘Norte Empreendedor’

Três projetos do Tâmega e Sousa concorrem ao prémio ‘Norte Empreendedor’

Vários empreendedores apresentaram hoje as suas ideias de negócio na final do Prémio ‘Norte Empreendedor’ evento que decorre na Exponor, em Matosinhos.

Das várias apresentações, destaque para três finalistas que representam a região do Tâmega e Sousa.

Sónia Oliveira, de Amarante, foi a primeira empresária da região a apresentar o seu projeto de uma loja online “Virar da Esquina”.

Sónia Oliveira, Amarante.

Sónia Oliveira, Amarante.

Seguiu-se a apresentação de Liliana Pinto, de Castelo de Paiva, que apresentou o seu projeto de venda de produtos orgânicos.

Liliana Pinto, Castelo de Paiva.

Liliana Pinto, Castelo de Paiva.

A terceira apresentação em representação da região do Tâmega e Sousa coube a José Sousa, de Felgueiras, que apresentou o projeto da Casa Rosa Sousa, um alojamento local com serviços inovadores.

Premio-Norte-empreendedor-cets-020

José Sousa, Felgueiras.

O vários participantes apresentaram os seus planos de negócio a um júri composto por: Alexandre Mendes, Diretor da Startup Braga; Clara Gonçalves, Diretora Executiva do UPTEC; Helena Moura, Diretora de Empreendedorismo e Inovação do IAPMEI; Luís Ceia, Presidente do Conselho Geral e da Direção da CEVAL; Luís Miguel Ribeiro, Vice-Presidente da AEP e Diretor do Projeto NRN; Nuno Augusto, Diretor Geral do Regia Douro Park; e Ricardo Beleza, Diretor Coordenador da Rede de Agências do Norte do Banco Eurobic.

Os representantes da nossa região chegaram à final após uma semi-final que decorreu na semana passada em Felgueiras, uma iniciativa que contou com o apoio do parceiro territorial, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa.

O vencedor do prémio ‘Norte Empreendedor’ será conhecido esta noite durante um jantar comemorativo.

Premio-Norte-empreendedor-cets-015

 

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.