Município de Lousada associa-se à Feira Internacional de Emprego

Município de Lousada associa-se à Feira Internacional de Emprego

O município de Lousada associa-se à FINDE.U – Feira Internacional de Emprego, organizada pela Universidade do Porto, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade de Vigo e nesta edição pela Universidade Católica.

A FINDE.U realiza-se entre os dias 16 a 18 de abril de 2018, em colaboração com a Rede EURES, e consiste numa forma inovadora das entidades empregadoras realizem as suas atividades de recrutamento aproveitando todas as vantagens de um evento virtual, transversal a todos os setores de atividade e de âmbito internacional.

Desta forma, o município de Lousada vai disponibilizar a todo o seu tecido empresarial, esta ferramenta, para divulgação das ofertas de emprego qualificado que pretendam preencher as suas organizações.

Segundo a autarquia, estará também disponível um leque de opções para os empregadores. “Pode publicar as suas ofertas de emprego e estágio, receber e selecionar candidaturas e conduzir entrevistas de recrutamento “online” com candidatos pré-selecionados numa hora escolhida por si”.

As ferramentas para jovens licenciados à procura de emprego vão estar disponíveis no Espaço Internet de Lousada, onde podem ser encontrados centenas de empregos à disposição dos mesmos.

Para mais informações sobre a inscrição de ofertas e condições de participação nesta Feira de Emprego pode contactar através do telefone 255 820 500 ou através do e-mail [email protected]

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta