DECO apoia consumidores de Castelo de Paiva lesados pelos incêndios de outubro

DECO apoia consumidores de Castelo de Paiva lesados pelos incêndios de outubro

A DECO e o Município de Castelo de Paiva têm uma parceria há um ano. Esta parceria, estabelecida no Dia Mundial dos Direitos do Consumidor,  já apoiou 275 munícipes. Defender os direitos e legítimos interesses dos consumidores e contribuir para a resolução dos seus conflitos de consumo em áreas como a energia, a banca, as telecomunicações ou as compras, de forma próxima e personalizada foi a principal meta deste trabalho conjunto.

88% dos consumidores que recorreram ao serviço no último anoprocuraram informação e apoio na resolução de problemas relacionados com os incêndios de outubro de 2017, que lesaram mais de duas centenas de consumidores pela interrupção prolongada dos serviços de eletricidade e de telecomunicações.

Com a nossa intervenção, os consumidores lesados pelo flagelo dos incêndios em Castelo de Paiva resolveram os seus problemas com maior celeridade (nomeadamente o restabelecimento dos serviços e acertos na faturação) e encontraram um serviço humanizado, empenhado em encontrar as melhores respostas para as suas necessidades.

Este Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) e a DECO acompanham assim as necessidades específicas dos munícipes, dando voz às suas reivindicações e contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida.

O serviço funciona diariamente no espaço de atendimento ao munícipe. Na última terça-feira de cada mês, uma técnica da DECO desloca-se a Castelo de Paiva para prestar atendimento, mediante marcação prévia.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.