Presidente da Câmara de Baião reúne hoje com secretários de Estado

Presidente da Câmara de Baião reúne hoje com secretários de Estado

 

Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, reúne hoje, em Lisboa, com os Secretários de Estado das Infraestruturas de Portugal, Guilherme W. d’Oliveira Martins, e da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Segundo divulgado pelo município de Baião, a reunião com o Secretário de Estado das Infraestruturas de Portugal servirá para abordar “diversas questões de segurança relacionadas com estradas, da responsabilidade da IP, como é o caso da construção de passeios em algumas vias municipais de Baião, entre outros assuntos estruturantes para o concelho, como sendo a desclassificação da EN 304-3 e a ligação de Baião à Ponte da Ermida (EN 321-2)”.

Neste encontro o autarca estará acompanhado pelos presidentes da Junta de Freguesia de Campelo e Ovil, Filipe Fonseca, e de Ancede e Ribadouro, Daniel Guedes uma vez que as questões de segurança a abordar abrangem a área das suas freguesias.

Com João Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, “o presidente da Câmara Municipal de Baião abordará várias temáticas relativas às suas áreas de tutela onde se destaca o campeonato do Mundo de Fórmula 2 em Motonáutica que se prevê que possa realizar-se em Baião em setembro de 2018”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.