Atleta do Lousada Ténis Atlântico foi Juiz Árbitra do principal Torneio de Equipas do Norte de Portugal

Atleta do Lousada Ténis Atlântico foi Juiz Árbitra do principal Torneio de Equipas do Norte de Portugal

Lara Santos, natural do concelho de Lousada foi Juiz Árbitra do principal torneio de equipas do norte de Portugal. Esta fase final do Campeonato Regional de Interclubes disputado entre ANA Gondomar CT, Guimarães ET Maia e GC Vilacondense decorreu no passado fim-de-semana no Complexo Desportivo de Lousada, no qual a equipa de Vila do Conde acabou por vencer o CT Guimarães por 3-2.

O diretor técnico da ATPorto e do Lousada Ténis Atlântico, Rui Silva, explicou que esta é “uma prova das suas capacidades e qualidades no seu novo caminho desafio no ténis português”, referindo-se a Lara Santos. O professor frisou que “estava longe de imaginar que a Lara Santos quando apareceu no clube com cerca de 10 anos se iria tornar Vice Campeã Nacional e Campeã Regional de Equipas e agora seguindo os estudos universitários de Direito se torna-se tão cedo uma Juiz Árbitro de confiança para Provas tão importantes. Estamos todos desejosos por acompanhar a sua evolução”.

Rui Silva acrescentou ainda que “o percurso da Lara Santos, vem demonstrar que o ténis é mais que um desporto, pois contribuí diariamente para a evolução saudável dos seus atletas enquanto pessoas inseridas na sociedade, ensinado a respeitar regras e organizando-se por forma a obterem igualmente bons resultados na escola”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.