Felgueiras: Violento despiste causa ferimentos em dois jovens

Dois jovens ficaram feridos na sequência de um acidente ocorrido em Lagares, Felgueiras, na madrugada de domingo. O condutor do automóvel que se despistou e embateu contra um muro apresentava ferimentos considerados graves e foi encaminhado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. Já o passageiro da mesma viatura recusou assistência hospitalar depois de ter sido tratado, no local do despiste, a pequenos ferimentos.

Segundo se apurou, o carro no qual seguiam dois homens entrou em despiste e embateu, violentamente, no muro de vedação de uma habitação. Posteriormente, o carro rodopiou e só ficou imobilizado junto à porta de um café.

Quando os Bombeiros de Felgueiras chegaram ao local, pelas 6h do último domingo, encontraram dois feridos, mas um dos ocupantes da viatura recusou deslocar-se ao hospital após ter recebido assistência. Já o condutor, de 23 anos e residente na localidade próxima de Torrados, apresentava lesões consideradas graves, especialmente ao nível do tórax e da cabeça. Foi encaminhado para a unidade de Penafiel do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, mas não corria risco de vida.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.