Dolmen CRL apresenta Georaid Douro Verde na Bolsa de Turismo de Lisboa

Dolmen CRL apresenta Georaid Douro Verde na Bolsa de Turismo de Lisboa

Na próxima quinta-feira, dia 1 de março, decorrerá, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a apresentação do evento, promovido pela Dolmen CRL, Georaid Douro Verde.

Segundo comunicado feito pela Dolmen CRL, esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto ‘Low Density High Quality’, cofinanciado pelo Norte 2020, e que tem como principal objetivo a promoção do território Douro Verde enquanto destino de eleição para a prática de atividades relacionadas com o turismo de natureza, designadamente do ciclismo de montanha.

O Georaid Douro Verde realizar-se-á entre os dias 1 e 6 de julho e passará, sequencialmente, em Amarante, Resende, Celorico de Basto, Baião, Marco de Canaveses e Cinfães.

Nesta edição, a base da prova será em Caldas de Aregos, onde serão efetuadas as partidas, briefings diários e cerimónias protocolares. Está também previsto que decorram naquele local ações de promoção da gastronomia e cultura do Douro Verde.

Serão definidos ainda, paralelamente à prova, programas direcionados aos familiares dos participantes da prova, permitindo-lhes usufruir “do vasto potencial turístico existente no território”.

dolmen crl

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.