3ª Edição do ‘Open de Ciclocrosse Sentir Penafiel’ contou com mais de 150 participantes

O Penafiel Bike Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel, organizou a 3ª edição do ‘Open de Ciclocrosse Sentir Penafiel’ que contou com a participação de mais de 150 atletas a nível nacional, mas também oriundos de Espanha, especialmente da Galiza.

Nesta edição, que passou pelas pelas freguesias de Capela, Penafiel (Santiago Subarrifana) e Castelões, participaram desportistas das categorias juvenis até aos masters, masculinos e femininas.

Para o vereador com o pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel, Pedro Santana Cepeda, “O “Open de Ciclocrosse Sentir Penafiel” é um evento que combina a bela paisagem natural do concelho, com um percurso técnico muito exigente. As provas no concelho de Penafiel são um desafio muito apetecível para os atletas da modalidade. A Câmara Municipal de Penafiel continuará a apoiar este evento que se afirma cada vez mais no panorama nacional de Ciclocrosse.”

Nas categorias principais, destacaram-se a vitória do penafidelense Vítor Santos (elites) e Ana Rita Vigário também na mesma categoria. Nos juniores subiram ao pódio, Ricardo Pereira e Jéssica Costa, bem como, João Cruz e Ana Santos em cadetes. Já nos masters, os vencedores foram o penafidelense Rogério Matos, Hugo Moreira e Mario Solla. Nos juvenis, a vitória foi para Tomás Carvalho.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.