Marco de Canaveses: Ana Klaudia apresenta primeiro CD

Marco de Canaveses: Ana Klaudia apresenta primeiro CD

A jovem artista Ana Klaudia, natural da freguesia de Várzea, Aliviada e Folhada, concelho de Marco de Canaveses, vai apresentar o seu primeiro CD no próximo dia 24 de fevereiro, no espaço Marco Fórum XXI.

Ao Jornal A VERDADE, Ana Klaudia contou que este seu primeiro trabalho contém muita música animada. “Música principalmente para as festas populares, para aquelas típicas festas de verão“, transmitiu.

A jovem cantora, de 22 anos, explicou que este CD é para o público em geral. “O meu objetivo e o do meu produtor foi de produzirmos algo para animar as pessoas. Como ele disse ‘de tristezas está o mundo cheio’. Espero chegar a toda a gente, para as todas as pessoas se divertirem”, contou.

Relativamente a expetativas, “espero mostrar o meu trabalho ao maior número de pessoas, estou rodeada de pessoas profissionais, principalmente do meu produtor porque ele foi fundamental”, disse.

No que respeita a planos para o futuro, Ana Klaudia aponta a música como principal plano. “Deixei tudo para me dedicar a este sonho. Neste momento o meu foco é conseguir alcançar o mundo da música”, referiu, demonstrando a vontade de fazer mais festas em Portugal, uma vez que a maioria “era no estrangeiro, nas comunidades portuguesas”.

A apresentação do CD está marcada para as 21h30 e conta com a participação de José Malhoa e de Alex da Banda Lusa.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.