Jovem de Castelo de Paiva participa no ‘The Voice’ na Alemanha

Jovem de Castelo de Paiva participa no ‘The Voice’ na Alemanha




 

A jovem Vera Moreira, natural de Castelo de Paiva e emigrante na Alemanha, está a participar no programa de talentos The Voice Alemanha.

Desde pequena que a música faz parte da vida de Vera. “A minha família toda é assim. Mas foi quando vim para a Alemanha que comecei a levar a música mais a sério, e quando descobri que realmente tenho uma grande paixão por isso”, contou ao Jornal A VERDADE.

A família, os amigos e até pessoas desconhecidas encorajaram a jovem a inscrever-se no concurso. “As pessoas diziam que tinha de fazer alguma coisa pela minha voz porque poderia vir a ser uma grande artista, então descobri o The Voice há alguns anos atrás e comecei a pensar em participar. Este ano foi quando finalmente tive a coragem de me inscrever”, recordou.

Relativamente ao programa, Vera revelou que já passou duas etapas. “Agora vou receber um convite para ir a Berlim. Aí vou participar numa etapa e depois vai ser decidido se irei ficar lá ou não”, explicou, acrescentando que a expetativa “sempre foi e será dar o melhor de mim e conseguir vencer. Isso iria mudar imenso a minha vida e iria ser um sonho realizado”.

No que diz respeito a inspirações musicais, diz gostar de Rock e elogiou o elemento do júri do ‘The Voice’ alemão, Samu Haber, vocalista da banda Sunrise Avenue. “Ainda não tenho mentor, mas se ele virar a cadeira irei para o grupo dele com certeza”, assegurou.

Para o futuro, apesar da tenra idade, a jovem não tem dúvidas: “os meus planos são ligados à música, claro. Gostaria imenso de poder viver apenas de música”.

Vera Moreira vai agora participar na próxima etapa do ‘The Voice’ Alemanha, esperando passar e representar Portugal da melhor forma.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta