Assalto à mão armada em café de Felgueiras

Assalto à mão armada em café de Felgueiras

Dois homens encapuzados e armados assaltaram o Café Dino, situado em Varziela, Felgueiras.

Os ladrões invadiram o estabelecimento comercial quando este, na noite de domingo, estava prestes a encerrar e obrigaram o dono, que estava sozinho no local, a dar-lhes os cerca de cem euros que se encontravam na máquina registadora.

A dupla ainda tentou arrombar a máquina de tabaco, mas acabou por fugir apenas com o dinheiro, três garrafas de whisky e um computador portátil.

Tudo aconteceu pelas 23h30. O dono do café estava sozinho a fazer as últimas limpezas e a fazer as contas do dia para, em seguida, fechar o estabelecimento. Mas, nessa ocasião, dois homens, disfarçados com passa-montanhas, gorros que tapam toda a cara, entraram no café e, rapidamente, apontaram um revólver ao proprietário.

Posteriormente, obrigaram-no a dar-lhes todo o dinheiro que estava guardado na caixa registadora e, já na posse de cerca de cem euros, apoderaram-se também das garrafas de whisky e do computador portátil.

Quando se dirigiam para a saída, a dupla de assaltante resolveu roubar os maços de cigarros à venda no local. Com esse intuito, e sempre apontando a arma ao dono do café, tentaram arrombar a máquina de venda de tabaco. Porém, não conseguiram concretizar o objetivo e fugiram.

A GNR tomou conta da ocorrência e ainda procura os autores deste assalto.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.