Penafiel: ACD Futebol Clube da Calçada de Oldrões lamenta morte de atleta do clube

Penafiel: ACD Futebol Clube da Calçada de Oldrões lamenta morte de atleta do clube

A direção da Associação Cultural e Desportiva do Futebol Clube da Calçada de Oldrões lamentou ontem a morte de um atleta do clube, que participa na segunda divisão, série 2, da Associação de Futebol do Porto.

Pedro Bessa, de 21 anos, era atleta do clube de Oldrões, no concelho de Penafiel, e faleceu ontem num trágico acidente na autoestrada A3. Veja aqui a notícia.

acidente-penafiel-morte-pedro2

“Estamos imensamente tristes, sem chão, com a tragédia que abarcou a nossa família CALÇADA. Estás sempre nos nossos corações. Os teus primeiros toques na bola, com aquela magia e com aquele sorriso, para não falar da qualidade futebolística que nos apresentavas. Eras um menino, o nosso “CAPITÃO”, UM JOVEM CHEIO DE TALENTO…”, indica a nota publicada no perfil do Facebook da associação.

“Sempre foste muito amado e para sempre serás lembrado por quem ficou”.

Na mesma nota, a Direção do F. C. Calçada, “e toda a família Calçadinhas”, endereça “os mais sentidos pêsames, pela perda do nosso ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos, em hora tão terrível”.

A nota do clube termina indicando que “A VIDA NÃO É JUSTA… ATÉ UM DIA “CAPITÃO”…”

Devido a este trágico acontecimento, o jogo previsto para este domingo que opunha a equipa penafidelense ao Futebol Clube Vila Boa do Bispo, de Marco de Canaveses, foi adiado.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta