Felgueiras: Carro desgovernado caiu a pátio de casa

Felgueiras: Carro desgovernado caiu a pátio de casa

Um carro, com duas mulheres no seu interior, caiu de uma altura superior a cinco metros e ficou imobilizado no pátio de uma casa, após ter colidido com outra viatura. O acidente aconteceu ao início da noite da última quinta-feira, dia 11 de janeiro, e provocou ferimentos ligeiros nas duas vítimas.

Bombeiros Voluntários de Felgueiras, viatura médica de emergência e reanimação de Penafiel e a ambulância de suporte imediato de vida de Amarante, assim como a GNR de Felgueiras, foram acionados para o local.

acidente felgueiras (3)

Tudo ocorreu junto a uma escola de condução existente na freguesia de Rande, em Felgueiras. Um carro da marca Smart foi envolvido numa colisão com um segundo automóvel e, posteriormente, ficou sem controlo, indo bater na vedação de uma casa. Em seguida, caiu de uma altura superior a cinco metros e ficou imobilizado no pátio da mesma habitação.

Condutora e passageira, de 52 e 79 anos, foram retiradas do automóvel pelos Bombeiros Voluntários de Felgueiras e assistidas pelas equipas da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Penafiel e da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Amarante. Apresentavam ferimentos considerados ligeiros e foram transportadas ao hospital.

acidente felgueiras (4)

 

 

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.