Festival/Concurso Internacional de Guitarra de Amarante nomeado para o Iberian Festival Awards

Festival/Concurso Internacional de Guitarra de Amarante nomeado para o Iberian Festival Awards

O Festival/Concurso Internacional de Guitarra de Amarante, do Centro Cultural de Amarante, está nomeado em três categorias, da 3ª Edição dos Iberian Festival Awards.

Segundo nota enviada à imprensa, estes prémios reconhecem, apoiam e premeiam Festivais de Música, Festivais Culturais, Media Partners, Artistas Musicais e Empresas, que prestaram serviços ao longo do ano de 2017, em Portugal, Espanha, assim como, nos países lusófonos e hispânicos.

A gala será transmitida em direto no dia 15 de março no Fórum Lisboa, são 22 as categorias a concurso, mais o reconhecimento Excellence Award.

Conforme foi divulgado, o Festival/Concurso Internacional de Guitarra de Amarante está nomeado nas categorias: Best Small Festival | Melhor Festival Pequeno; Best Touristic Promotion |Melhor Promoção Turística; e Best Cultural Programme | Melhor Programa Cultural.

As votações para as 13 categorias que serão decididas pelo público já estão abertas e decorrem até o dia 17 de janeiro. A categoria “Best Small Festival”, em que o Festival/Concurso Internacional de Guitarra de Amarante está nomeado, é uma delas.

festival amarante

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.