Marco de Canaveses: Janeiras animam fim-de-semana de 20 e 21

Marco de Canaveses: Janeiras animam fim-de-semana de 20 e 21

 

O tradicional Encontro de Cantadores de Janeiras, organizado pela Câmara Municipal de Marco de Canaveses, realizar-se-á nos próximos dias 20 e 21 de janeiro, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses.

Assim, no sábado, dia 20 de janeiro, pelas 21h00, os grupos que vão atuar são: Rancho Folclórico de S. João de Alpendorada, Tuna Sénior de Santa Eulália de Constance, Rancho Folclórico de Santa Maria de Maureles, Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Marco de Canaveses, Grupo de Danças e Cantares de Soalhães, Festada – Cantares de Danças de Santa Maria de Vila Boa do Bispo, Rancho Folclórico de Piares – Penha Longa, Sons do Marco – Paredes de Viadores, Voluntários da Fundação Santo António de Vila Boa do Bispo, Rancho Folclórico de Santa Eulália de Constance, Rancho Folclórico e Etnográfico de Ramalhais – Soalhães, Associação Cultural da Casa do Povo da Livração e AJAC – Amar a Juventude – Associação Cultural.

No domingo, dia 21 de janeiro, pelas 15h00, são estes os grupos em destaque: Associação Cultural e Desportiva da Folhada, Grupo de Cavaquinhos de S. Miguel de Rio de Galinhas, Rancho Folclórico de Quintã – Soalhães, Rancho Folclórico EB 1 da Barroca de Rio de Galinhas, EB 2,3 de Sande, Casa do Povo de Soalhães, Casa do Povo de Tabuado, ART – Associação de Respostas Terapêuticas, Grupo de Danças e Cantares de S. Martinho de Sande, Grupo Cultural e Desportivo de Gouveia, Associação Cultural e Recreativa de Tabuado e Associação Cultural e Recreativa de Santo André de Vila Boa de Quires.

marco - cantadores de janeiras

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.