Lousada: Conservatório do Vale do Sousa protagoniza concerto no Auditório Municipal

Lousada: Conservatório do Vale do Sousa protagoniza concerto no Auditório Municipal

O Conservatório do Vale do Sousa e a Câmara Municipal de Lousada desenvolveram, em parceria, o projeto “Música sai à rua”.

Segundo o município, a iniciativa tem como objetivo “divulgar música e os músicos do Conservatório em diversos locais do centro da Vila, de modo a animar a época festiva, onde os vários grupos atuam”.

A próxima apresentação realizar-se-á no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, com a Orquestra de Sopros dos CVS que sobe ao palco do Auditório Municipal para o Concerto de Reis, a partir das 21h30.

Foi ainda divulgado que antes de Natal, o Conservatório do Vale do Sousa esteve presente na Casa da Música, no Porto, com dois espetáculos, no Auditório Municipal e, mais recentemente, nas ruas do centro da vila.

Na sexta-feira passada, dia 22 de dezembro, o Quinteto de Metais do CVS atuou na Escadaria do Edifício dos Paços do Concelho, enquanto que o Quarteto de Saxofones esteve na Rua Palmira Meireles.

“Durante todo o mês o comércio local tem também um papel importante com a decoração das Montras de Natal, com prémios para as mais originais”, revelou ainda a autarquia.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta