Certificado de Qualidade do município de Amarante foi renovado

Certificado de Qualidade do município de Amarante foi renovado

O Município de Amarante conquistou, pela – Associação Portuguesa de Certificação, a renovação da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) pela nova norma ISO 9001:2015.

É importante referir também que este sistema está implementado, na totalidade dos serviços municipais, desde o ano de 2014.07

Esta nova norma impõe algumas alterações relevantes à gestão dos processos, nomeadamente inclusão de ferramentas baseadas na análise de riscos e oportunidades; análise de contextos internos e externos; gestão do conhecimento organizacional, entre outros, alargando, assim, o leque de ferramentas de apoio à gestão.

Segundo nota enviada à imprensa, a renovação da certificação, válida por três anos, reflete “a preocupação do município e o empenho em continuar a apostar na valorização dos serviços e na otimização de métodos de trabalho como ferramenta fundamental para a satisfação das necessidades e expectativas dos Munícipes. Trata-se de uma distinção que só é possível graças ao pleno comprometimento de todos os serviços”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.