Cinfães: Gralheira volta a transformar-se na Aldeia do Pai Natal

Cinfães: Gralheira volta a transformar-se na Aldeia do Pai Natal

À semelhança de anos anteriores, a freguesia de Gralheira, no concelho de Cinfães volta a transformar-se na Aldeia do Pai Natal nos dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro.

No dia 8 de dezembro realiza-se a chegada do Pai Natal à sede do concelho. A partir das 14h haverá música e animação, um espetáculo infantil, a parada e o desfile do Pai Natal.

A Casa do Pai Natal, a Oficina dos Brinquedos e do Chocolate, a Casa da Bruxa, a Casa do Café, a Casa dos Três Porquinhos, a Torre da Princesa e dos Piratas, a Casa do Pão, a Casa das Fadas, O Pasteleiro Louco, a Casa do Capuchino Vermelho, a Casa da Carochinha, a Casa da Feiticeira e a Casa da Magia são as casas temáticas que poderão ser visitadas na freguesia de Gralheira.

Decorrerão ainda espetáculos de teatro e música, bailes à moda antiga, espetáculos infantis e concertos, a parada do Pai Natal e muita animação de rua. A gastronomia e o artesanato também estarão presentes neste evento que contará também com uma rampa de snowtubing, Kartes e insufláveis.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.