Campanha “Mais Natal” da Cercimarante angariou cerca de 1500 unidades em bens alimentares

Foram angariadas, na campanha “Mais Natal”, cerca de 1500 unidades em bem alimentares. A iniciativa solidária foi promovida recentemente pelo Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP), da Cercimarante, e decorreu em Amarante, com a ajuda de voluntários.

Além de bens alimentares foram também doados alguns produtos de higiene.

O balanço é, para a equipa técnica do CAFAP, muito positivo, uma vez que “o número de unidades recolhidas foi superior ao do ano passado, onde angariamos cerca de 1400 unidades. A comunidade continua, assim, a responder de forma muito solidária a este apelo para ajudar a população mais carenciada”.

A recolha irá servir para apoiar famílias carenciadas do concelho amarantino. Cerca de 100 pessoas são acompanhadas, ao longo do ano, pelo CAFAP da Cercimarante.

O Conselho de Administração da Cercimarante deixou um agradecimento público, na sua página na rede social Facebook, à comunidade que contribuiu para a campanha.

O agradecimento estendeu-se aos colaboradores da cooperativa que, voluntariamente, estiveram envolvidos nesta iniciativa.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta