Castelo de Paiva: Convívio motard juntou mais de 300 participantes

Mais de 300 motards participaram, no passado sábado, no convívio organizado pelo Moto Clube Paivense e que serviu de comemoração do vigésimo aniversário do clube.

Estiveram reunidos os associados da coletividade e centenas de entusiastas das duas rodas de diversas zonas do país, incluindo representantes de outros moto clubes.

Segundo Nuno Monteiro, presidente do Moto Clube Paivense, as expectativas “foram ultrapassadas” e o balanço é “francamente positivo”.

O programa contemplou uma receção aos motociclistas a meio da manhã, um churrasco à hora do almoço e um passeio pela região durante a tarde, percorrendo parte do território municipal.

Destaque para uma prova de vinhos em Bairros (Quinta da Igreja) e degustação de petiscos regionais, bem como para uma paragem na zona ribeirinha do Castelo/Fornos e uma passagem na zona ribeirinha de Sardoura, junto ao Anjo de Portugal, monumento evocativo da tragédia da Ponte de Entre os Rios. Ali foi prestada uma homenagem a Hélder Moreira, que foi sócio fundador do Moto Clube Paivense.

Ao final da tarde teve lugar um jantar convívio, com caldo verde, castanhas assadas e vinho verde de Castelo de Paiva.

No final deu-se a cerimónia de entrega de lembranças aos participantes na sede da coletividade, localizada em Gração, junto à antiga escola preparatória, onde aconteceu um grande convívio com animação musical, para além do momento de cantar os parabéns ao clube.

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, juntou-se aos dirigentes do Moto Clube Paivense para a cerimónia de entrega de lembranças aos grupos e clubes, onde teve a oportunidade de elogiar o espírito motard.

Nuno Monteiro deixou um agradecimento ao apoio da Câmara Municipal, da colaboração da União de Freguesias de Sobrado/ Bairros e de várias empresas da região.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.