Lousada recebe humoristas para ‘Comédias d`Outono’

Lousada recebe humoristas para ‘Comédias d`Outono’

Durante três fins-de-semana, o Auditório Municipal de Lousada volta a ser o palco das Comédias D`Outono, numa organização conjunta da Câmara Municipal e da Jangada teatro. No total estão previstos sete espetáculos.

Amanhã, quinta-feira, dia 5, feriado nacional, é Ricardo Araújo Pereira o primeiro a subir ao palco para apresentar uma conferência que tem como tema “O Humor”.

Na sexta-feira, dia 6, chega o “Filho da Treta”, com José Pedro Gomes e António Machado. Zezé, representado por José Pedro Gomes, dá continuidade às conversas sobre banalidades do dia-a-dia, que começou há vários anos com o Toni (António Feio).

A encerrar o primeiro fim-de-semana de Comédias vai estar em palco Rouxinol Faduncho, vivido por Marco Horácio.

Vasco Palmeirim e Nuno Markl sobem ao palco no dia 13 de outubro, sexta-feira, para apresentarem “Top Genius” e recordarem os anos 80 com músicas, desenhos e outras surpresas.

O Stand Up Comedy com João Seabra e Miguel 7 Estacas é a proposta para dia 14, sábado.

No dia 20, sexta-feira, mais de 100 personagens sobem ao palco do Auditório interpretados por João Didelet, Martinho Silva e Pedro Pernas entre outros, na peça “39 degraus”.

O último espetáculo desta que é a quarta edição das Comédias D´Outono traz até Lousada Miguel Guilherme, Sandra Faleiro e Jorge Mourato. “Dois homens completamente nus” é o título da peça apresentada no sábado, dia 21.

lousada - comedias doutono

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.