Rally de Portugal: Dupla Elias Barros / Paulo Babo representa o Tâmega e Sousa

Rally de Portugal: Dupla Elias Barros / Paulo Babo representa o Tâmega e Sousa

 

O Rally de Portugal começa esta quinta-feira, dia 18 de maio, e decorre até domingo, dia 21. A região do Tâmega e Sousa está representada na competição pela dupla Elias Barros / Paulo Babo, a correr num Ford Fiesta R5.

O primeiro é de Paredes, mais precisamente de Rebordosa, freguesia onde é presidente de junta e empresário. O segundo é empresário e co-piloto experiente de Marco de Canaveses.

Para Elias Barros esta é a segunda participação no Rally de Portugal e as expectativas passam por bons momentos de diversão e conseguir terminar o rally, de preferência nos três primeiros lugares das equipas portuguesas.

“A expectativa é darmos o nosso melhor e tentar terminar o rally, porque é muito longo e muito difícil. São 330 km, em troços, alguns deles bastante duros”, afirmou, apontando Fridão (Amarante), Viana do Castelo e Ponte de Lima como os troços que prevê mais complicados.

“Se ficássemos nos três primeiros portugueses era muito bom”, reconheceu o piloto de Paredes, apesar do apoio reduzido. “Temos pouco apoio, é a nossa equipa que faz tudo mas vamos fazer o melhor e divertirmo-nos. Participar com os melhores do mundo já é um feito muito bom, vai dar para aprender com eles”, afirmou.

A expectativa de Paulo Babo é “terminar com a melhor classificação possível”.

“Sabemos que vai ser muito difícil. O rally está muito duro e o Elias não tem a mesma experiência dos outros pilotos mas tem dado passos significativos na aprendizagem que está a fazer nestes últimos dois anos. Queremos dar algum espetáculo ao público”, transmitiu o co-piloto de Marco de Canaveses.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta