Festival Confluências vai condicionar o trânsito junto às ‘Obras do Fidalgo’

Festival Confluências vai condicionar o trânsito junto às ‘Obras do Fidalgo’

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses informou ao final da tarde desta quinta-feira que, no âmbito da iniciativa Festival Confluências – Quintas do Barroco do Tâmega e Sousa, o trânsito estará condicionado e parcialmente cortado, na área envolvente às ‘Obras do Fidalgo’, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, no próximo fim de semana.

A medida surge após o recente interesse no primeiro concerto do jovem cantor Salvador Sobral, após a vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev, na Ucrânia, a 13 de maio, o que confere maior dimensão ao evento. Acresce ainda o facto de ser um espetáculo gratuito.

Condições garantidas para receber Salvador Sobral – Veja aqui a notícia

As alterações previstas ao trânsitos são as seguintes:

Dia 20 de maio, sábado – Rua de Santo André

Entre as 14h00 e as 21h00: O trânsito proceder-se-á em sentido único na distância entre o entroncamento da EN 211 e a Igreja Paroquial de Vila Boa de Quires, a partir da EN 211 (Agrela).

Entre as 21h00 e as 24h00: Trânsito proibido entre a EN 211 (Agrela) e o entroncamento com a Rua de Pombal.

Rua do Pombal: Proibido voltar à esquerda no entroncamento com a Rua de Santo André.

Alternativas previstas:

Trânsito proveniente da EN 211 em direção à Rua de Santo André será desviado pela Rua do Pombal e ainda pela Rua do Engenho/ Rua de Caniva.

Trânsito proveniente da Rua de Santo André (sentido Igreja de Vila Boa de Quires – EN 211) será desviado pela Rua do Pombal e ainda pela Rua do Engenho/ Rua de Caniva.

Mapa-obras-fidalgo

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta