CD Cinfães despede-se de Joaquim Barbosa no 2º lugar do campeonato

Com a manutenção da equipa sénior no Campeonato de Portugal matematicamente assegurada desde a 11ª jornada quando venceu em casa o Pampilhosa por 1-0, o Clube Desportivo de Cinfães despediu-se no último Domingo de Joaquim Barbosa, atual presidente da direção que deixa o cargo no final da época.

No último jogo da época em casa, correspondente a 13ª jornada, os cinfanenses não foram além de um empate (2-2) na receção à equipa do Coimbrões somando agora 32 pontos e ocupando o 2º lugar da classificação, já garantido, quando falta jogar uma jornada para o fim do campeonato.

A ocasião foi aproveitada pela atual direção do clube para prestar homenagem a Joaquim Barbosa, presidente do clube há 10 anos consecutivos, que deixa as funções no final da época.

Todas as equipas do Clube Desportivo de Cinfães subiram ao relvado do Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto para aplaudir o presidente em final de mandato.

Também todos os adeptos presentes nas bancadas aplaudiram Joaquim Barbosa, que foi ainda presenteado com uma bandeira do clube, em sinal de agradecimento pelo trabalho desenvolvido.

João Pereira
CONTRIBUTOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta