‘Mercadinho Português’ chegou a Paços de Ferreira

‘Mercadinho Português’ chegou a Paços de Ferreira

 

Vai decorrer nos dias 24, 25 e 26 de março a 1ª edição do “Mercadinho Português”, no centro comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira.

A iniciativa vai repetir-se no último fim-de-semana de cada mês no horário de funcionamento do centro comercial.

Estarão expostas peças de artesanato urbano e artigos manuais personalizados, nas categorias de acessórios de moda, casa e decoração e bebé e criança. Destaque para a presença de compotas, licores e chocolates.

“Com a realização deste mercado pretende-se promover as novas marcas, o artesanato urbano e os produtos gourmet da região, assim como proporcionar dias de convívio e de troca de experiências entre participantes e visitantes”, revelou a organização, acrescentando que esta primeira edição contará com 18 expositores.

Nas próximas edições, a organização pretende promover outras atividades em simultâneo com o mercadinho, nomeadamente desenho ao vivo, pequenas exposições e miniworkshops.

Atualmente, esta iniciativa realiza-se mensalmente no Forum Aveiro, no CC Pingo Doce da Póvoa de Varzim, no CC Continente de Valongo, no CC Continente Gaia Jardim, no CC Continente Maia Jardim, no CC Trindade Domus na Baixa do Porto e no CC Pingo Doce de Sta Maria da Feira.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta