Celorico de Basto presente na I Mostra Internacional das Camélias em Espanha

A I Mostra Internacional das Camélias, em Espanha, na província de Pontevedra, no município de Cambados, contou com a presença do município de Celorico de Basto.

O município celoricense esteve a promover o XIV Festa Internacional das Camélias, que vai decorrer em Celorico de Basto de 17 a 19 de março.

“Temos vindo a desenvolver uma série de ações promocionais em Portugal e em Espanha para dar a conhecer Celorico de Basto como Capital das Camélias. Aqui em Cambados participamos integrados na I Mostra Internacional de Cambados e fomos o único município estrangeiro convidado a participar, o que muito nos lisonjeia”, manifestou o vereador da Cultura do Município de Celorico de Basto. “Agradeço a forma calorosa como fomos recebidos numa mostra com muitos colecionadores e apaixonados pelas camélias”.

De referir que o município tem levado a cabo diversas ações de promoção, nomeadamente no Porto Welcome Center, no Aeroporto Sá Carneiro e no programa “Mundo Local” do Porto Canal, bem como na Bolsa de Turismo de Lisboa.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta